domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ô no meu vestiário... #1

Um pouco de realidade para as meninas que acham que Neymar é bonito. Bom qualquer um ganhando milhões por mês, usando Rayban, dentro de um Volvo, vestindo boné e roupa de marca, fazendo twitcam mandando beijo, usando brinco de diamente, twittando no Iphone pode virar o cara mais lindo do mundo. E minha gente o que o dinheiro não faz? Agora fiquem com a reladidade...
"To fodão , tamo junto " -  kkkkkkkkkkk
Meninas agora fiquem com verdadeiros jogadores bonito no " ô no meu vestiário " :


Fabregas
Carlos Bocanegra

Ballack
Fabio Cannavaro - ( foto pra Dessa kk )
Cedric - Goleiro da França
Roque Santa Cruz (outra para Dessa cair da cadeira)
Miguel de Portugal
Alberto Gillardino
Tiago - Goleiro do Vasco

2 comentários:

Andressa Marques disse...

Ai meu bebês estão lindos na lista! Próximo post eu coloco o resto dos meus amores lindos , aposto que vocês vão amar.

P.S.: Ballack e outros são da lista de Thaty

Macelani disse...

de todos, gostei do Fabregas... lindo...lindo...
só faltou Casillas... de tirar o folego...

Postar um comentário

 

Copyright © Meninas Sport - Blog.
WP by Thaty Rox