sábado, 19 de fevereiro de 2011

Torcedora da semana - Tathy Santos

É com muito prazer que estreamos essa tag com uma rubro-negra apaixonada e cheia de atitude! Vamos conhecer mais da nossa torcedora da semana.




Nome Completo: Tathyanne Santos

Idade: 19 anos

Rubro-negra desde: Desde sempre e para sempre!

Meu primeiro jogo na ilha foi: Classico das multidões - 2010

Um jogo que eu nunca vou esquecer: Final da copa do brasil, contra o Corintians

Fiquei triste com o Sport quando: 
Ano passado, na serie B! Estava muito confiante que iamos subir pra elite e acabou não subindo, isso me decepcionou

Maior rival: Santa Cruz

Meu ídolo: Magrão

O que espera do Sport em 2011? 
Espero TUDO do sport... Somos grandiosos, temos que pensar como tal.. Pernambucano, Copa do brasil, Campeao da serie B e ano que vem da serie A

Tem algum objeto/camisa/ingresso importante que não vende por nada? 
Tenho os dois ingressos das finais do Pe ano passado, nos aflitos e na ilha... Eles pra mim, nao tem preço

Qual sua opinião sobre o caso 1987? 
1987 sem duvidas nenhuma é nosso!! Somos os legitimos campeoes daquele ano... Somos o time que transformamos a mulambada (flamengo) nos primeiros ex- hexas do mundo!! E isso me deixa muito feliz, pq a CBF mostrou nos dando o titulo que dinheiro não é tudo!

O que você acha de Náutico e Santa Cruz? 
Nautico e Santa são insignificantes diante da grandeza do nosso SPORT




Para concorrer à torcedora da semana é muito simples! Envie pra gente uma foto sua que tenha relação com o Sport. Vamos escolher a melhor foto da semana.

1 comentários:

Macelani disse...

essa iniciativa de torcedora da semana é muito boa... gostei... parabéns....

Postar um comentário

 

Copyright © Meninas Sport - Blog.
WP by Thaty Rox